logo-home-nova-1.webp

NOVO REP CENTER ABECOM!

REPCENTERSOMOSUNICOS

O novo centro de gestão de ativos visa diagnosticar problemas, reduzir custos na operação e aumentar a confiabilidade.

Reestruturamos a Nova sala do REP CENTER (centro de performance de equipamentos rotativos), com uma estrutura maior, proporcionando um melhor atendimento aos 25.000 ativos e 68.000 rolamentos monitorados em nossos clientes.

O REP Center tem como princípios o monitoramento e diagnóstico “on-line” de ativos, trazendo redução de custos na operação, aumento da confiabilidade e a redução do estoque.

“Estar mais próximo dos nossos clientes é uma atitude que temos desde a fundação da empresa, há 60 anos. Esse é um conceito que foi se aprimorando e hoje, quando se fala em Indústria 4.0, a Abecom está preparada para atender as mais modernas demandas”, afirma Rogério Ezequiel Rodrigues, CEO da empresa.

A gestão de ativos “on-line” de equipamentos rotativos representa as melhores práticas que empresas de todos os setores e tamanhos podem e devem utilizar na manutenção preditiva.

Controlar seus ativos e poder identificar pontos potenciais de melhorias através de engenharia de aplicação, trazem comprovadamente resultados reais e sustentáveis.

 

Qual é o objetivo de se criar um REP CETER (Centro de performance de equipamentos e rotativos)?

Proporcionar aos nossos clientes iniciativas voltadas à otimização dos recursos financeiros aplicados na manutenção. Principalmente através do prolongamento da vida útil de peças críticas dos ativos monitorados e eliminação de paradas não programadas (manutenções corretivas), incrementando o tempo de máquina funcionando. Todos os equipamentos industriais da empresa que sejam relevantes para a produção são potenciais ativos para esta solução.

“É uma relação ganha-ganha, na qual nosso cliente se beneficia ao aumentar sua lucratividade. Intervindo na máquina somente quando necessário, além de ter a certeza de que receberá produtos de qualidade no tempo certo. Para a Abecom, é certa a construção de uma relação de longo prazo com ações e soluções que somente nós podemos fornecer”, defende Rogério.

A Abecom possui uma equipe altamente qualificada, com mais de 200 profissionais entre técnicos, engenheiros e consultores que atuam da venda ao pós-venda.

“Mais do que revendedores ou prestadores de serviços, somos especialistas no que fazemos. Nosso diferencial é ser um provedor completo de soluções de alta tecnologia. Com conhecimento em produtos e serviços, objetivando a redução de custo total e aumento de produtividade. Com o REP Center, podemos consolidar várias frentes de atuação em uma única ferramenta de gestão objetiva e transparente para fornecedor e cliente”, conclui o executivo.

REP01

 

repcenter

 

Sala de Inteligência

Veja mais: Polias Industriais | Lubrificantes Industriais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Deixe um comentário

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Artigos mais lidos

Últimas Notícias

Categorias

Tags