logo-home-nova-2

NOVA FERRAMENTA PARA AJUDAR A INDÚSTRIA A LIDAR COM AS EMISSÕES DE CARBONO

a-skf-lancou-uma-nova-ferramenta-disponivel-gratuitamente-para-ajudar-a-industria-a-entender-melhor-e-lidar-com-as-emissses-de-carbono

A SKF lançou uma nova ferramenta disponível gratuitamente para ajudar a indústria a entender melhor e lidar com as emissões de carbono.

Neste formulário, os usuários podem acessar um painel onde podem explorar como as emissões de CO2 relacionadas à etapa de produção e uso dos rolamentos são distribuídas em diferentes indústrias. O painel fornece exemplos ilustrativos baseados em como as emissões são diferentes em várias posições entre aplicações industriais.

Os usuários têm a opção de obter uma estimativa mais detalhada com a ferramenta virtual Bearing Select da SKF adicionando alguns dados. Os usuários receberão as emissões estimadas de CO2 para um único rolamento, ilustrando emissões estimadas relacionadas à etapa de produção e de perdas de energia friccional e de consumo de lubrificante enquanto está em operação. Eles podem baixar um relatório dando detalhes sobre essas estimativas, o que pode fornecer um ponto de partida para melhorar a aplicação a partir de uma perspectiva de desempenho de sustentabilidade.

johan-lannering-skfA ferramenta também oferece a oportunidade de se envolver com os engenheiros especializados de aplicações da SKF, que podem fornecer uma visão detalhada das emissões de carbono específicas para o rolamento em questão e como a aplicação do cliente pode ser otimizada para reduzir o consumo de energia e as emissões correspondentes no futuro.

“Em última análise, melhorar o desempenho de sustentabilidade de uma aplicação de cliente requer a compreensão do ciclo de vida completo com base em dados específicos da aplicação”, explica Johan Lannering, gerente de sustentabilidade da SKF. “Acredito que a ferramenta que estamos lançando tornará mais fácil e tangível para nossos clientes entenderem e acelerarem essa jornada.”

“Estamos trabalhando duro para ajudar nossos clientes a alcançar energia significativa e reduções de carbono correspondentes, tornando nossos produtos mais leves, mais eficientes, mais duradouros e reparáveis”, continua. “Nós trabalhamos muito para reduzir as emissões de carbono relacionadas às nossas próprias operações e cadeia de suprimentos, em linha com nossas metas de ‘net-zero’.”

Com a nova ferramenta, os usuários podem calcular estimativas de emissões para áreas de aplicação, tais como industrial, metais, mineração, processamento mineral, cimento, ferrovias, máquinas fluidas, manuseio de materiais e elétrica industrial, com mais indústrias previstas para inclusão no futuro.

O painel interativo da ferramenta no site skf.com
O painel interativo da ferramenta no site skf.com
Seleção de rolamentos de CO2
Seleção de rolamentos de CO2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Deixe um comentário

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Artigos mais lidos

Últimas Notícias

Categorias

Tags