Formulário de Alta Performance em Lubrificação

Alta Performance em Lubrificação

Estudos indicam que cerca de 56% dos rolamentos falham devido à má Lubrificação e Contaminação do lubrificante.

Cada empresa é diferente e possui demandas específicas. Por esse motivo, a ABECOM tem um projeto pontual que atende as particularidades e necessidades de cada cliente e suas aplicações.

Com este conceito desenvolvemos um projeto personalizado que prolonga a vida de equipamentos com falhas prematuras, através da “Engenharia de Lubrificação”. A partir das questões abaixo criamos um perfil destas aplicações e oportunidades.

 

Deixe-nos lhe ajudar, preenchendo as questões abaixo ou contate-nos solicitando o suporte técnico: 11 2902-1460 / 11 2797-1322.

  • 1. Sua empresa tem plano de lubrificação e equipe dedicada? Própria ou terceirizada?
  • 2. Em sua empresa utiliza técnicas de preditiva "Analise de Vibração, inspeção e analise de óleo" em seus equipamentos?
  • 3. No caso de falha constatada de rolamentos e/ou engrenagens no auge de produção, quais os recursos que já utilizou para postergar a manutenção corretiva do equipamento?
  • 4. Está disposto a testar um projeto, comprovado em aumento de vida em rolamentos, engrenagens e elementos com alto grau de atrito de equipamentos críticos de sua planta, com base em engenharia de lubrificação (O que a demais moderno em tecnologia)?